ADsense

segunda-feira, março 25

Lava jato não pode morrer!


Bom dia caros leitores, nos últimos anos em nosso país tivemos acontecimentos históricos, porém que envergonham nosso país frente ao mundo, mas nem tudo está perdido.
A operação Lava Jata tornou-se conhecido do publico no ano de 2009 com a investigação de crimes de lavagem de dinheiro e/ou recursos relacionados as ex-deputado federal Jose Janene no Pará bem como os doleiros Alberto Youssef e Carlos Habib Chater.
Essa está sendo a maior operação de combate a crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisa, corrupção ativa e passiva entre outros do país, muitos Político e empresários de renome estão envolvidos de alguma forma com a corrupção e hoje temos dois ex-presidentes, essa operação está sendo a mais temida por todos em todos os tempos.
Tentam de muitas formas pará-la ou retardá-la mais os fatos é que quem deve sabe que é questão de tempo para ser pego.
Os brasileiros estão cansados de ver e ouvir nos noticiários que roubos, desvios e demais crimes do colarinho branco e nada acontecer com essas pessoas.
No ano de 2018 foi eleito para Presidente do Brasil o senhor Jair Bolsonaro, este em pouco tempo, 80 dias, fez bastante coisa mais tem muito a ser feito.
Nos brasileiros ainda temos muito a aprender no tocante unidade, hombridade, civilidade, precisamos resgatar os valores da família e da honestidade, falando assim parece utopia ter no horizonte um desejo que aprendamos tudo isso, mas será mesmo utopia vejamos alguns países que são assim e como eles vivem e convivem, por exemplo: Suécia, Dinamarca e  Suíça.  Nos brasileiros queremos levar vantagem em tudo e todas as formas começando pelos nossos governantes que na teoria estão as serviço do povo mais na realidade trabalham para se manterem no poder e extrair ao máximo enquanto estiverem lá, com isso o povo sofre pelo descaso, sofre com as mentiras e os desfalques que corroem com as verbas que deveriam favorecer o povo que elegeu esses governantes.
Poucas coisas se inventam e sim são copiadas nesse sentido com o povo brasileiro não foi diferente, com os incentivos dados pelos nossos governantes a não fazer nada ou quase nada para ganhar dinheiro, onde se recebe estímulos diários para roubar, mentir, matar, corromper e enganar, onde se tem uma total inversão de valores não poderíamos ter um resultados diferente do que temos.
Entendo que cada um deve ter suas particularidades, porém devemos ser unidos quando as situações forem algumas das elencadas acima, não podemos permitir os roubos, os desvios, os mandos e desmandos precisamos esquecer as ideologias, direitas ou esquerda, precisamos deixar de ser mesquinhos e principalmente precisamos nos unir em favor do povo brasileiro.
A operação Lava Jato por meio da Polícia Federal e MPF entre outros órgãos estão trabalhando de forma incansável para estancar essas sangrias de nossas riquezas.
Agradeço o empenho dos policiais federais e MP e peço a Deus que os protejam para que continuem a fazer seu excelente trabalho.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.