ADsense

segunda-feira, maio 20

Mídia podre faz campanha maciça para derrubar Bolsonaro.


Bom dia caros leitores, nos primeiros meses do governo do Presidente Jair Bolsonaro ele e sua equipe já fizeram pelo país mais todos os outros Presidentes no início de mandato.

Mesmo assim a mídia podre e esquerdista não desiste de atacá-lo com falácias entre outros, agora pouco saiu uma matéria no site do Congresso em Foco escrita por Paulo José Cunha, publica hoje as 07:36 vai ao extremo da ficção e coloca até os militares e os apoiadores de Bolsonaro no meio da "insatisfação" contra o Presidente, o autor ataca não só Presidente mais o ENEM quando coloca como tema de sua matéria:

Quem for fazer o Enem estude o Bolsonaro porque ele vai cair.”


O sentido das palavras do escritor Paulo José, logo no início de seu texto, insinua que tanto os parlamentares quanto os que apoiaram o Presidente já estão falando abertamente que Bolsonaro não terminará o seu mandato, pergunto ao senhor Paulo José, como ele não terminará o seu mandato, tentaram mais uma vez matá-lo?? O escritor avança em suas palavras e insinua que o governo já identificou pelas redes sociais que circulam palavras e hashtag do tipo "golpe", “renúncia” e até mesmo "impeachment".

Ele, o escritor mantém sua linha insinuando que os militares estão insatisfeitos com o governo e que todos estão insatisfeitos, será mesmo??

Bom ao que percebo, e principalmente pelos últimos acontecimentos como o ocorrido dia 15 de maio do corrente ano, vi algo abjeto em uma instituição FEDERAL DE ENSINO o IFRN recebeu um líder político em suas instalações para movimentar e incitar jovens , ao meu vê não poderia, pois uma instituição de ensino jamais poderia se envolver em algo do tipo, uma vez que tanto existem apoiadores de um lado e de outro, acredito que o reitor daquela instituição não deveria apoiar isso mais com certeza ele deve saber o que faz.

O que vejo nas redes sociais é que a esquerda sofreu um pequeno golpe e está apavorada em vê que o Presidente direcionou mais recursos para a ensino BÁSICO e não mais só para ensino superior onde se vê situações escabrosas como consumo de drogas, manipulação dos estudantes, orgias entre outros.

Observem que no passado bem recente tanto Lula quanto Dilma fizeram CORTES na educação e saúde ao contrário do Bolsonaro que fez um contingenciamento de recursos e redirecionou parte dele para o ensino básico.

A esquerda está preocupada devido os avanços já promovidos pelo o atual governo e querem, os esquerdistas bem como a mídia podre, de todas as formar frear o avanço do governo que quer tirar o povo da dependência do assistencialismo canalha que vem sofrendo nas últimas décadas.

Esse tipo de assistencialismo que deixa o povo dependente do governo fazendo com que o povo vote nos mesmos sempre, mesmo sabendo o povo que eles não faram nada a mais que dar-lhes migalhas como hoje é feito na Venezuela.

O povo brasileiro que é simpatizante a esquerda poderia parar e se possível pensar um pouco, pois os esquerdistas nunca faram isso, muitos brasileiros vão para outros países como o Canada ou Estados Unidos em busca de algo melhor que o Brasil, por que será?? Uma vez que lá nesses países o protecionismo trabalhista e quase zero e normalmente quando retornam para o Brasil, mesmo para rever os parentes, vem com condições financeiras muito mais muito melhor que antes. Por quê?

Ei acordem e desçam do palanque as eleições já passou e o nosso Presidente é JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Deveríamos é apoiá-lo para que as coisas mudem em nosso país, país esse onde o STF tem um custo com alimentação na ordem de mais de UM MILÃO DE REAIS, onde o poder de compra, tomando como base o salário mínimo R$998,00, é aproximadamente de R$550,00 e os ministros do STF por exemplo que recebem mais 20.000,00 mais todos os benefícios ainda tem uma verba nesta ordem!!

Precisamos nos unir em prol de algo muito maior o nosso País, nossos filhos e filhas, precisamos parar de brigar, parar de ser torcedores e sermos eleitores e cidadãos, precisamos olhar para o passado ver o que não deu certo e tentar de uma forma diferente para podermos progredir, pois dessa forma só iremos conseguir uma única coisa um grande NADA e com isso quem irá se beneficiar disso outro país com interesses escusos e nos os brasileiros, somente nos é que iremos pagar um preço bem alto por nossa ignorância e truculência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.