ADsense

terça-feira, outubro 23

Digno de pena.

    Por muitas vezes tive muita raiva de você, Fernando Haddad, mas olhando por outro ângulo você e uma digna de pena.
     Você vem nos últimos anos ouvindo pessoas erradas que fazendo o que essas pessoas mandam você fazer, perceba que você foi o pior Prefeito de São Paulo fez muitas besteiras e o fez, repito, por ter ouvido pessoas erradas. Perdeu as eleições na tentativa da reeleição para os VOTOS NULOS E BRANCOS, foi ridículo.
Durante o tempo em que foi Ministro da Educacso fez bobagens também e a mais conhecida foi o Aparelho sexual e Cia, também conhecido como Kit Gay - http://www.e-farsas.com/author/gilmar -
Esse foi a tampa do caixão, pois uma área da educação que estava abandonada já havia sofrido uma mudança onde crianças até a quarta série não poderiam ser reprovadas.
Agora na tentativa de chegar a presidência mete os pés pelas mãos inúmeras as vezes.
A tentativa da Folha foi algo ridículo e que a fez receber um processo e com isso você perde mais e mais votos.

Quando você entender que a melhor defesa é o ataque, talvez, entenderá que não precisa atacar seu adversário, saiba apenas explorar seus pontos fortes e fracos, proporcionando a você uma vantagem ou condições de lutar.

Você hoje está como uma pessoa com muita cede ao tentar pegar uma copo com água, apenas consegue empurra-lo para mais e mais longe.

Para essas eleições você e seu partido perderão espero que você aprenda como se deve lutar e principalmente como não se deve perser.
 Essas palavras são de um homem em pleno goso de suas faculdades mentais e físicas , não de um homem debilitado.

Quem escreve essas linhas e um Carioca de nascença mais NORDESTINO DE CORACAO,  como dizemos aqui, cabra home.

Não tente ludibriar o nordestino, não somos famigerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.