ADsense

terça-feira, junho 4

Rede Esgoto não desiste.

É incrível o tesão que a Rede Esgoto tem em tentar derrubar o governo Bolsonaro, alias é isso o que ela vinha fazendo a décadas com governos anteriores e empresas, caso não estivessem do lado dela fatalmente seria bombardeados e sucumbiriam.
Ainda hoje parece estar na mesa linha, não desiste né, divulgou números que não condiz com a realidade atual nem passada, ou seja, números inverídicos como sempre fez e isso não é mais nem uma novidade a questão a gora é eles ainda acreditam que consegue enganar quem??
Você já viu algum entrevistador do IBOPE?? É eu também não.
Observação, existem muitas perguntas que são feitas para induzir o entrevistado ao erro por exemplo “Você é a favor do desarmamento?”
 - Mais desarmar quem?
 - O cidadão ou o marginal?
 - Você é a favor que arme a população? Que população... o cidadão de bem??
Muitos cidadãos ainda se confundem com o termo POSSE DE ARMA DE FOGO, pois as mídias fazem questão de provocar isso mesmo, desta forma fica mais fácil continuar ludibriando os cidadãos.
Nesse caso cabe uma pequena explanação sobre:
POSSE DE ARMA DE FOGO = O cidadão ter uma arma em casa guardada em lugar seguro e fora do alcance das crianças;
PORTE DE ARMA DE FOGO = Neste caso o cidadão, devidamente habilitado, poderá andar/transitar com sua arma coldreada na cintura ou em uma das pernas, por exemplo.
Voltando aos números apresentados hoje 03 de Junho de 2019 em um de seus programas jornalísticos o JN, foi apresentado um número de 61% de entrevistados que segundo a pesquisa são contra a flexibilização da posse de armas de fogo, mas não apresenta nem diz de que forma fora realizada a pesquisa ou quais eram as perguntas e cabe uma pequena observação a pesquisa foi realizada em Março do corrente ano e só agora foi divulgada, não entendi o lapso de tempo!


Fonte: Jornal Nacional

Diante do histórico desta empresa está bem fácil ter ocorrido uma inversão desses números, pois em 2003 o povo já havia dito sim para manter a posse e o porte de armas de fogo mais o Presidente atual na época, Lula, sancionou o decreto mesmo o referendo tendo como resultado a permanência do direito de ter arma de fogo em casa ou portá-lá.

Fonte: Jornal Nacional

A mídia divulgou amplamente a informação inverídica de que o Presidente Jair Bolsonaro, com o decreto para que o cidadão volte a ter uma arma de fogo em casa e/ou portá-la, estaria passando para os cidadãos a responsabilidade de fazer sua segurança.
Tal decreto não dá esse direito a nem um cidadão, lhes foi dado novamente o DIREITO DE DEFENDER SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA. Quantos relatos NÃO divulgados existem de casas sendo assaltadas mantendo a família refém onde em muitos casos tem suas filhas e esposas estupradas e o pai ou esposo nada pode fazer o mesmo vale para inúmeros casos de assaltos em vias públicas onde todos assistem e nada podem fazer.
Com esse decreto onde nos dá novamente o direito de termos a posse e o porte de uma arma de fogo nos dá também uma chance.


(Foto:

E esse papinho de que “quanto mais armas mais violência” pura balela, a exemplo do Rio Grande do Sul onde se tem um alto índice de armas registradas por habitante e se tem índices baixíssimos de violência por armas de fogo.
Já faz ao menos 10 meses que não assistia essa emissora, por várias razões, começando pela programação que é um lixo e depois pelas falácias apresentadas em seus jornais e pelas palavras chaves ditas a todo instante de sua programação, que tipo de palavras chaves?? Do tipo quando eles querem derrubar ou levantar alguma empresa ou pessoa pública.
Querem um exemplo bem claro e recente, quando o Ministro da educação anunciou que haveria um CONTINGENCIAMENTO nos recursos das Universidades e Institutos Federais o que a Rede Esgoto fez.... pegou uma situação que já ocorrerá em um passado recente (Lula e Dilma juntos cortaram mais de 18 bilhões na educação e saúde), e fez um circo e incitou os jovens, com uma ajudinha de seus pseudos professores onde também se encontram alguns pseudos alunos, a irem para as ruas protestar mais aí veio o grande barato de tudo isso foram protestar pedindo Lula Livre.
O bom foi a resposta dada pela maioria absoluta da população brasileira que sabe e entende a necessidade desse tipo de medida, por exemplo muitos ou quase todos que foram protestar contra o contingenciamento não sabem que o Presidente é obrigado a cumprir a LOA definida pelo governo passado sob pena, dadas as circunstâncias do paisagem político atual, de sofrer um impeachment.


CONTINGENCIAMENTO = Significado de Contingenciamento

substantivo masculino Interferência do governo na economia, buscando restringir a produção, comércio ou exportação de um produto específico. [Por Extensão] Contenção de despesas: contingenciamento de gastos. Ação ou efeito de contingenciar, de controlar as despesas. Etimologia (origem da palavra contingenciamento). Contingenciar + mento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.