ADsense

segunda-feira, maio 23

Dilma quer mexer nos direitos traballhistas! Ops... Agora é Temer!

Dilma parece estar usando a teoria do "quanto pior melhor", quem tiver opinião contrária que se manifeste, pois não vejo de outra maneira ao menos nesse momentos não!

A palavra de ordem hoje é "ajuste fiscal", que ajuste é esse onde só cai para o lado da nação, porque não justa os seus ministérios, na sua grande maioria INÚTEIS servem apenas para aumentar o rombo no orçamento e quem continua a pagar esse e outros rombos é a nação.

Deveria ajustar sim os inúmeros benefícios que os parlamentares, ministros e você presidente tem, o assalariado recebe apenas um salário mínimo de R$788,00, para pagar água, energia e comida.
Direito a saúde e educação só no papel por que a ralidade é dura, muitos morrem nas filas dos hospitais super lotados com médicos(as) e enfermeiros(as) praticamente sem condições de trabalhas onde muitas das vezes lhes faltam o básico para tratar um doente.

Onde esta o direito do trabalhador??

O que se vê nos últimos dias é o chamado "ajustes fiscal" destruindo o que se levou décadas para ser construído, o gozado é que você Dilma um dia assim com Lula fizeram parte dos que lutaram para a conquista desses mesmos direitos que hoje vocês destroem em detrimento de favores, politicagem, mesquinharia para com os que lhes colocaram no poder.

Eu escrevi, o texto acima, quando a Dilma começou a mexer nos direitos trabalhistas, agora após a sua retirada o Presidente Interino Michel Temer quer fazer a mesma coisa, Conforme noticiado pelo Jornal O Globo!
http://oglobo.globo.com/economia/flexibilizacao-da-clt-entra-na-pauta-do-governo-temer-19353463

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.